Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Atividades em Córdoba

Degustação de queijos e vinhos em Córdoba

Cancelamento gratuito até 24 horas antes

Você quer descobrir Córdoba através dos seus sabores mais típicos? Faça-o com esta degustação de queijos e vinhos. Você degustará quatro variedades de cada comida e poderá escolher a melhor combinação.

Você quer descobrir Córdoba através dos seus sabores mais típicos? Faça-o com esta degustação de queijos e vinhos. Você degustará quatro variedades de cada comida e poderá escolher a melhor combinação.

Itinerário

Nos encontraremos à hora indicada na Plaza de la Corredera. Caminharemos pelo centro de Córdoba para chegar à sala de degustações. Preparados para fazer uma degustação de sabores locais?

Nos sentaremos à mesa e, frente a nós, colocarão uma tábua com os melhores queijos artesanais. Degustaremos quatro tipos: azul, de vaca ao estilo Comte, curado de ovelha e semi-curado de ovelha em pimentão. Além disso, estarão classificados segundo o tipo de leite, o conteúdo de matéria gorda, a maduração e a textura.

Com o sabor dos queijos cordobeses nos lábios, nos darão um desafio: escolher o melhor acompanhamento. Para isso, faremos uma degustação com um vinho tinto, um aromatizado, um vermute e um Pedro Ximénez doce. Vamos ver quem consegue escolher só um!

Depois de uma hora e quarenta e cinco minutos, daremos por concluída a atividade na sala de degustações, junto à Prefeitura de Córdoba.

Menores de 18 anos

Os menores de 18 anos apenas poderão participar na degustação de queijos.

Ver a descrição completa

Preço

Maiores de 9 anos Menores de 9 anos
US$26,90
Grátis
  • Maiores de 9 anos

    US$26,90
  • Menores de 9 anos

    Grátis

Detalhes

Duração

1h 45m.

Idioma

A atividade é feita com um guia que fala espanhol e inglês.

Incluído

Degustação de 4 tipos de queijo.

Degustação de 4 tipos de vinho.

Guia em espanhol ou inglês.

Quando reservar

Pode reservar até 24 horas antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.

Tipo de voucher

Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.

Acessibilidade

Acessível para cadeiras de rodas. É necessário indicá-lo na reserva. WC acessível. É necessário um acompanhante.

Sustentabilidade

Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade. Além disso, esta atividade: Ver mais

Não requer a impressão de documentação.

Fomenta a criação de emprego local.

Tem uma política de igualdade de género.

Tem uma política de compensação pela pegada ecológica.

Ver menos

Operador

Mara de Miguel Ver mais

Razão social: Maria de Miguel Pelaez

Ver menos

Animais de estimação

Não permitidos.

Perguntas frequentes

  • P - Como fazer a reserva?

    R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.

Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .

Cancelamento gratuito

Grátis! Cancele sem gastos até 24 horas antes da atividade. Se cancelar com menos tempo, chegar atrasado ou não comparecer, não será oferecido reembolso.

Ponto de encontro

Plaza de la Corredera.

Ver mapa